Por que contratar uma arquiteta para consultoria na compra de um terreno?
4 de julho de 2017

Saiba porque contratar uma consultoria de interiores é a sua melhor opção!


O post de hoje vai para você que deseja decorar a sua casa, mas não tem ideia de onde e como começar, e para você que já tem em mente o que deseja, mas precisa de ajuda profissional para executar e compor a decoração e os móveis da melhor forma possível. 

Elaborar projetos de design de interiores vai além do aspecto estético, envolve uma combinação entre a técnica, a funcionalidade e o bom gosto. Sem mencionar a escolha correta de pisos, iluminação, móveis, revestimentos, decoração, pintura e elementos essenciais ao lar, e o melhor de tudo, que caiba dentro do seu orçamento. 

Contratar um arquiteto de interiores vai fazer você economizar tempo, dinheiro e evitar frustações, porque esse profissional vai planejar toda decoração, desde a escolha dos móveis até a compra de um simples porta retrato que fará toda a diferença em cima do aparador da sua sala.

Deseja contratar a minha consultoria de decoração? Prepare-se para conhecer ideias diferentes de tudo o que você já imaginou, soluções criativas e funcionais, com cada detalhe pensado exclusivamente para valorizar cada cômodo da sua casa.
Invista em seu lar, você só tem a ganhar!

Conheça alguns projetos residenciais criados por mim: https://goo.gl/iUEdwS

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários ou entre em contato pelo telefone: (19) 3841-9064 – Será um prazer respondê-lo! 

Carô Nunes | Arquiteta e Interiores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá,
Posso lhe ajudar?