A iluminação natural é item fundamental a ser pensado antes de construir!

3 de Maio de 2017

4 razões para contratar um arquiteto!

A realização de um projeto, seja residencial ou comercial, é extremamente complexa e precisa de muito planejamento. 

O trabalho de um arquiteto vai além da estética e decoração, engloba a estrutura, materiais, design, funcionalidade, iluminação, orçamento e desejo pessoal do cliente. 

Por isso, trouxe hoje para vocês os 4 principais motivos para contratar um profissional:

– O arquiteto é o profissional adequado para calcular e definir a melhor maneira de aproveitar os espaços, a fim de transformar os seus desejos em algo real, de acordo com o seu orçamento e suas necessidades. 
– Especialista em unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética, valorizando o imóvel e garantindo o conforto dos futuros moradores.
– Apto a gerenciar os fornecedores, calcular a quantidade necessária de materiais, além de auxiliar na compra e na escolha dos materiais para que não ultrapassem o limite do orçamento, facilitando a sua programação financeira.
– Elaboração de desenhos e maquetes para ter uma amostra de como será o projeto em todas as particularidades, facilitando a visualização do resultado futuro.

Existe coisa melhor do que construir ou reformar um imóvel com tranquilidade e segurança? Solicite um projeto para seu imóvel!

Carô Nunes | Arquiteta e Interiores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá,
Posso lhe ajudar?